Mostrar mensagens com a etiqueta Fraldas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fraldas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A saia da Carolina (neste caso é mais as fraldas da Carolina)

Parecem quase os panos da cozinha , eheh...

Aí vão algumas. As outras estão em stand by , á espera do ponto cruz. Apanho cá uma overdose!


Claro que não podia faltar a metalinha!