Mostrar mensagens com a etiqueta bebé. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bebé. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de dezembro de 2009

Verde, meu verdinho II

Assim está melhor. não queremos o bebé com frio nos pés. E, Rita, tia genuína e única, acho que tens toda a razão em relação aos nomes. Mas eles é que decidem, não é? Vamos esperar. Não parece mas o verde é o mesmíssimo do casaquinho.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Verde, meu verdinho.




Aqui está , prontinho , esperando por ti, Bebé. Não sei se gostas de verde (buuuuu) mas os papás de certeza que gostam(ninguem é perfeito) e verde é esperança e natureza. Se fores grande, a mamã veste ao boneco.
Ah, faltam as botinhas. A "tia Ana " é uma destrambelhada, esqueceu-se.