Só a menina Carolina para me pôr a fazer ponto cruz. Para me vingar , vou ser a avó chata que lhe vai ensinar a fazer tricot , crochet e afins .Enfim , a ser uma menina á antiga , uma verdadeira fada do lar. Aulas de piano e francês incluidas. (Até parece que eu consegui ensinar á mãe dela , pois, pois) Quem tambem tem que começar a fazer alguma coisinha é a menina Andreia. Que raparigas tão pouco prendadas , oh senhores.
Entre uma tradução e outra, trabalhos que saem das minhas agulhas e que quero partilhar com os amigos e não só.
Mostrar mensagens com a etiqueta casaco. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta casaco. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Sim Carolina óióai, sim Carolina óai meu bem.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)