As contas da Andreia já deram jeito para o saco da Tatiana . Há mais. Angelo , não consigo por a coisa de pé , a foto, entenda-se.
Entre uma tradução e outra, trabalhos que saem das minhas agulhas e que quero partilhar com os amigos e não só.
Mostrar mensagens com a etiqueta malas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta malas. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de julho de 2009
terça-feira, 8 de julho de 2008
terça-feira, 8 de abril de 2008
Malas , malinhas e malões XL
Subscrever:
Mensagens (Atom)