Mostrar mensagens com a etiqueta quadro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta quadro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de abril de 2008

Mania das vaquinhas



Vejam só como a Paula é uma artista.
fez um quadro todo pipi. Esqueci-me qual foi a técnica que ela aplicou. Vou esclarecer o assunto