Mostrar mensagens com a etiqueta botinhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta botinhas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de dezembro de 2009

Verde, meu verdinho II

Assim está melhor. não queremos o bebé com frio nos pés. E, Rita, tia genuína e única, acho que tens toda a razão em relação aos nomes. Mas eles é que decidem, não é? Vamos esperar. Não parece mas o verde é o mesmíssimo do casaquinho.